Ôh chuvinha boa , é bom para...

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em

A chuva um momento tão singelo, delicado, humilde, que sempre faz a gente pensar. Quando chove sempre gostamos de fazer coisas , é quase um ritual, toda vez que chove, dormimos, namoramos, não sei, então para sabe o que gostamos de fazer quando chove, vou mostrar apenas completando a frase


Ôhhh chuvinha boa, é bom para....
1- Refletir como Deus é bom!
2- dormir :D


3- bom pra lavar o cabelo e economizar agua
4- Sexo
5- Tomar chocolate quente
6- Tomar banho de chuva (lembrar de como é bom ser criança)
7- Namorar
8- Assistir um bom filme com a namorada
9- Dormir
10- Dormir
11- Para as Plantas (rachei kdaoskodpokapdad)
12- Dormir
13- tomar banho
14- Escutar músicas de corno ou restart e chorar

15- Conversar com os amigos
16- compor uma música
17- compor um poema
18- Dormir
19- Cantar (ninguém vai te escutar)
20- Chorar (que emo)
Bom... 
Essas respostas não foi minha , eu fiz tipo uma pesquisa em meu msn, as respectivas respostas eu coloquei ai, Agradeço a todos que colaboraram.

1 comentários:

Unknown disse...

19- Dormir... tem coisa mais perfeita que dormir enquanto chove?
ahahaha...por incrível que pareça eu penso nas plantas sim ta? ahauhauhauhauha
amei o post super divertido bjooo

quarta-feira, outubro 20, 2010

Postar um comentário