O Tema é...

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em , , ,

ABORTO


Hoje eu (@NatanCastelano) fiz uma redação sobre aborto, sou péssimo em mostrar minha opnião em poucas linhas mas aqui no blog eu vou mostrar o que esse crime retrata, porque para mim ABORTO é crime, vou chama-lo esse caso de Homicídio planejado.
Homicídio planejado, é polêmico esse assunto pois envolve religião, política, e vaidade feminina, Eu não entendo como ainda as pessoas conseguem praticar isso.
No Brasil é permitido o aborto apenas em dois casos:
1- quando não há outro meio para salvar a vida da mãe;
2- quando a gravidez resulta de estupro.


Eu até entendo o caso para salvar a vida da mãe, mas para mim mãe que é mãe morre pelo filho, não acha?
Minha mãe me disse que morreria por mim, meu pai também, mas hoje não temos mais isso, no século XXI,
Filhos matam Pais, Pais matam Filhos, o mundo está um caos, mas isso não é hora de falar do mundo, e sim do aborto, Bom... Porque o aborto é pedido pela maior parte da população brasileira?
1- Por ser pobre e não poder criar o filho
2- Por ter medo dos pais expulsarem de casa
3- Pura vaidade
Esses são os casos que EU acho , então vamos lá.
Muitas mulheres nesse mundo tem que sustentar uma família sozinho, é comum vermos uma mulher com uma fila de filho indo atrás dela, é comum , porquê? Porque AMAM FAZER SEXO, cara nunca vi o povo amar tanto fazer isso, quer transar , fazer seu sexo selvagem , seu amor , sei lá como cada um acha, pelo menos pede para ejacular fora sei lá, ou pelo menos Vocês mulheres procuram um HOMEM descente que consiga pelo menos te manter, pois você é pobre e ainda quer fazer essas coisas achando que não tem consequência?
cara , não é nada bonito ver as criancinhas pedindo 1 real para as pessoas que passam pela sua frente, não é nada legal , isso dói até em mim.
Eu fico pensando os adolescentes amam seus namorados, amam fazer amor, não é? É bom fazer amor, é bom mesmo, mas temos que ter limiter né imagina só...
Argumento de uma menina que acaba se engravidando; - Ai amiga eu estava com meu namorado nos amassos ai rolou assim mesmo sem camisinha...
Cara eu sei que é difícil se conter, mas temos que agir pela RAZÃO e não pela EMOÇÃO, (ouço isso direto de uma amiga minha), Sei lá tenho um método para você escapar da ejaculação na sua linda "PERSEGUIDA" (uma amiga também fala assim kkkkkkkkkkkkkkk)
- Amor, goza na minha cara quando você quiser tá? vem goza na minha boquinha... - Mulher escapando da ejaculação no seu orgão sexual!
Cara, você mulher, não pensa nisso não? você prefere ter um filho do quê levar uma espirrada no rostinho?
É simples e até erôtico, (kkkkkkkkkkk). Você adolescente pode escapar de engravidar "brincando" entende? que poderia te levar a abortar um filho, imagina só, a maioria das meninas da minha idade que abortam falam assim:
- Vou "tirar" porque se meu pai saber ele me expulsa de casa!
Cara isso me irrita , tu vai matar seu filho, tu tem todo direito de ser presa, Sabe porquê?

O artigo 2º do Código Civil Brasileiro estabelece, desde a concepção, a proteção jurídica aos direitos do nascituro, e o artigo 7º do Estatuto da Criança e do Adolescente dispõe que a criança nascitura tem direito à vida, mediante a efetivação de políticas públicas que permitam o nascimento.
Agora o argumento do que "- Meu pai vai me expulsar de casa..." é :
- Eu vou tirar, meu peito vai ficar caido, vou ter estrias, e blá blá - PURA VAIDADE
Velho , não quer ter estria , pare de comer e para de transar porque quando você está transando sua gordura está lá pulando e remechendo dentro das suas coxas quando você está naquela posição gloriosa. Não quer estria? Pare de comer, e vai malhar, simples...
Antes o assunto não era tão livre, nem a palavra sexo era, antes se falava na palavra sexo perto dos filhos todo mundo ficava meio assim G_G, hoje se pode falar de tudo , sem censura sem nada, ainda bem , agora eu posso falar o que eu penso aqui no blog, fiquei tão furioso quando eu fiquei sabendo que a DILMA iria liberar o aborto na SUS...
Imagine só, pensamentos das menininhas (menininhas sim porque mulher que é mulher cria seu filho)
- Ain hoje vou na casa do meu namorado amiga.
- Mas amiga, cuidado use camisinha
- Relaxa amiga, se não tiver nem nada, depois se eu engravidar é só tirar, é de graça mesmo

VIIIIIIIIIIIUUUUUUU?????????? ISSO É REVOLTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É a mais pura verdade, vou deixar um vídeo de um homem que admiro muito, para você leitor pensar , se você é favor do aborto.








0 comentários:

Postar um comentário