o começo ;]

Editado por Saullo Murilo

Então, meu primeiro post hoje.

Prazer eu sou o Saullo, Estudante de Engenharia Civil, 19 anos e blá blá...

Tem muita coisa que eu quero falar aqui, acho que a maioria dos posts vai ser assim (TEXTO), sobre tudo que eu penso, assim encontro pessoas com opniões iguais ou não ! :].

Felicidade..


O que te deixa feliz, mas de verdade mesmo?

Hoje eu tive a prova que felicidade é um estado de espírito, que quando você não está acostumado a ter, fica atônito, sorrindo, num estado de graça ( é assim que to fazendo esse texto). As vezes nos preocupamos com tantas coisas fúteis, e não vemos que a felicidades está em pequenas coisas.
O conceito de felicidades é muito vago, todo mundo tem o seu, e quem sou eu pra contestar alguém, pra mim existe dois tipos de felicidade, a felicidade com você, e a felicidade quando você encontra alguém que te complete, trazendo esse conceito meu de felicidade pro lado do AMOR. Quando você tem a pessoa que você ama do seu lado, ou simplesmente ouve a voz dessa pessoa, a foto, não da uma sensação boa, de alegria, paz, de sentir que você tem alguém que quando precisar ela vai estar do seu lado.
Enfim, ser feliz com você é muito fácil, basta fazer o que te dá prazer, seja trabalho, um hobby, uma mania, etc.. há duas semanas atrás descobri que minha hiperatividade é resolvida tocando bateria, cara é sensacional, é uma coisa que me deixo extremamente feliz!, mas esse ato de tocar bateria não foi só por minha causa, se deve também ao grande, saudoso e eterno #TheREV, baterista da banda Avenged Sevenfold que sou muito fã ;], depois que vi os vídeos dele fui tocar e cara é demais mesmo ( acho que o próximo post vai ser sobre ídolos que as pessoas tem).
E voltando a falar da felicidade com a pessoa que você ama, se você tem essa pessoa, cara, cuide dela, ame ela com intensidade, procure saber do que ela gosta, dê carinho, força, apoio, seja o ombro amigo dela, que com certeza ela será o mesmo pra você, e já disse um poeta " o mundo precisa de relacionamentos assim, onde duas pessoas acabam sendo tudo uma pra outra".

Então seja feliz, seja a felicidade de alguém, espalhe a felicidade pro mundo!
Saber encontrar alegria, na alegria dos outros, é o segredo da Felicidade (George Bernanos)


Agradecer ao meu Brother Natan pela oportunidade de publicar meus post's .

Post por Saullo Murilo ao som de CPM22 ao vivo mtv.

0 comentários:

Postar um comentário