Meu primo aniversariante

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em , ,

Hoje resolvi contar o que se passa na minha cabeça , Lembro-me que a última e única coisa sobre o que eu penso foi o MODA , mas hoje eu vou falar do que passei por hoje:

Não existe mulher feia , existe homem que bebe pouco!

Hoje eu fui para a casa da minha tia, meu primo fez aniversário , e ele bebia com nossos parentes, ele bebeu, e bebia, chegou horas que começamos a falar dos valores familiares, os valores de pai para filho, falamos que por mais que não tenhamos amigos, temos família, que sempre estão para nos ajudar, percebi que invejo um pouco meu primo, por ele ter um Pai excepcional, que sempre deu bons exemplos para ele , e sempre teve condições de dar as coisas para ele, mas percebi também que nem todos são... como posso dizer, sortudos em ter um pai assim , eu tive um pai presente, ausente, aquele pai que estava em casa, mas parecia que não, se quer perguntou uma vez na minha vida," Porquê chora? Como se sente? Como foi no colégio meu filho?"
isso é triste, mas até que agradeço, aprendi muita coisa , Errei? é claro , como as pessoas não erram sem uma pessoa para ensinar o certo? Mas hoje sei como posso seguir em frente, tenho amigos, isso ajuda muito, família então , nem se fala , família é família. Bom, de cada dia que se passa as pessoas adquirem conhecimento, sabedoria, experiencia , seja boa ou ruim , e seguir esses caminhos que nos fazem o que somos, vi que não basta apenas estuda, se privar de tudo para sermos alguém reconhecido, Criatividade conta muito, saber contar com quem faz o certo também, ser sempre verdadeiro, não fazer armações, coisas que podem ser cobradas futuramente. Isso é apenas um pouco do que aprendi vendo a conversa do meu primo e tios BEBADOS, parecem até engraçado. Percebi que as pessoas quando bebem elas se transformam, variam muito, brincalhões, pseudo ou verdadeiros filósofos, romanticos, "amigo" , políticos, e assim vai. Bom, já bebi, não vejo uma graça de beber, quer ver o mundo girar? vai em um carrossel!
mas gosto de ver as pessoas nesse estado de embriaguês, confesso é HILARIANTE, imagine só, seus tios e primos bebendo , você não, e eles bebem bebem fazem besteira e você é o único ciente dos seus atos. Eu estive nesse lugar, saimos da casa da minha tia, e fomos a um Bar, legal bacana, vi as conversas de Bebados, são engraçadas, as coisas que bebados fazem, nossa , parecem Bebês aprendendo a andar, tem que andar segurando para não cair, e uma das coisas que mais me deixou curioso foi que a garçonete, uma mulher desprovida de beleza física humana , sendo galanteada pelo meu primo , que não parava de beber, e então me veio a frase, "Não existe mulher feia, apenas homens que bebem pouco", e já falei na mesma hora para o meu primo , ele olhou para mim e sorriu, percebi que o ser humano é uma caixa de surpresa, como o ser humano é capaz de fazer isso consigo mesmo? Bom , eu já fiz coisa pior nem posso comentar , mas isso é outra história que posso contar outro dia, então deixo aqui com um pequeno acontecimento que aconteceu no dia , 10/10/10

0 comentários:

Postar um comentário