Pandas...

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em

Eles se parecem muito com você! Quer ver?

Mamãe... Venha me pegar estou caindo! >___<
Pandinha FOFIX by:iNove
Eu sou o Rei! 3=)
Pandinha FOFIX by:iNove
Olhe para os meus olhos, você está ficando hipopotizado...
Pandinha FOFIX by:iNove
Kung Fu Panda
Pandinha FOFIX by:iNove
Vamos lá , força ai...
Pandinha FOFIX by:iNove
Não olhe minha bunda gorda! =@
Pandinha FOFIX by:iNove
Eu não estou espiando, eu juro.
Pandinha FOFIX by:iNove
SOCORRO!!!!
Pandinha FOFIX by:iNove
Estou apenas descansando os olhos... |-)
Pandinha FOFIX by:iNove
Não fui eu! Não sei como esse Bambu veio parar aqui, EU JURO!
Pandinha FOFIX by:iNove
Panda aerobic: 1 para cima, 2 para baixo, vamos... vamos...
Pandinha FOFIX by:iNove
Olha mamãe, comi tudo, Posso ir brincar agora?
Pandinha FOFIX by:iNove
Ouça cara! Você tem 2 segundos para sumir daqui! =@
Pandinha FOFIX by:iNove
O quê, Leite no meu rosto?
Pandinha FOFIX by:iNove
Nossa, tantos paparazzi, posso comer 1?
Pandinha FOFIX by:iNove
VÁ EMBORA, ME DEIXE SOZINHO!
Pandinha FOFIX by:iNove
zZzZZzZzZ
Pandinha FOFIX by:iNove
Panda MAL: tem que ir para outro lugar!
Pandinha FOFIX by:iNove
Padre, confesso que comi o Bambu do meu próximo...
Pandinha FOFIX by:iNove
AFF, que merda, como desço agora?
Pandinha FOFIX by:iNove
RiaiIRIiarIAIRiaiiRIiiaiIAIiaiIAIRIARIAIRI
Pandinha FOFIX by:iNove
Tai Chi
Pandinha FOFIX by:iNove
Ahhh... estou apenas pensando na vida...
Pandinha FOFIX by:iNove

1 comentários:

Unknown disse...

estas imagens são realmente impressionantes e lindas... eu amo animais, principalmente os pandas... acho que as pessoas deviam se espelhar mais neles já que "somos parecidos" ...
www.natipp.blogspot.com

sexta-feira, setembro 24, 2010

Postar um comentário