O POKEMON DO i9 (iNOVE)

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em

Hoje eu estava parado com a minha mania de olhar meu próprio blog, e olhando o PINTINHO AZUL no canto do blog eu pensei em fazer ele grande , esse pintinho azul é para ser clicado sem pena, ele é o Mascote do iNove para o Atalho do Twitter do Blog , mas ele é pequenino , não chama atenção , então resolvi fazer um maior, no paint como sempre , porquê um amigo meu não me arranja o PHOTOSHOP , e como minha net é TENSA demora um ano para baixar o PS, e quando baixa as vezes ainda vem corrompido ai eu faço cara de FUU, pois bem , eu fiz o PAI DO PINTO , ele ficou assim:

Icone feito no paint, perceba o amadorismo   

Ai eu fiquei pensando , pow vai ficar muito na cara que esse pinto modificadamente pela mente bizarra do Natan foi feita no Paint, então eu resolvi pesquisar um site de vetor , e achei um site , Vector Magic, ai eu fiz o upload da minha OBRA PRIMA , e ficou bem assim:
Caricatura, Vetor, sei lá , do pokemon pinto  mascote do BLOG
 Bom , eu achei que ficou bacaninha , ele será agora o novo atalho para o Twitter do Blog ,espero terem gostado sei lá , é eu sei que isso nem precisava de um post , mas eu quis fazer e pronto U_U' , e em breve colocarei aqui no blog , algumas de minhas imagens feitas apenas no paint , como sempre.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário