O Homem foi à Lua?

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em ,

Você acredita que o Homem foi à Lua? Essa frase que começo e que termino o meu post.

Quando alguém fala que o Homem não foi à Lua, logo pode ser chamado de doido, de alieanado, de retardado, que nem os vídeos, nem as imagens, nem todos os livros, jornais, nada pode fazer a cabeça desse Insano rapaz, que poderia ter dito isso!

Mas alguém me pergunta, Natan, porquê você acha que o homem não foi a lua?
- Porque , para mim muitas coisas levam a crer que não poderia ser possível o homem ter ido à Lua 'Aquele tempo', e por meio de evidência, tais como Fotos, a história, e a tecnologia envolvida!

Já que eu não creio que o Homem foi à Lua, vou mostrar-lhe porquê!




Os principais fatores da minha desconfiança foram as imagens.



Clique nesta foto para acessar a foto original no site da NASA.
Acessando o endereço www.hq.nasa.gov/office/pao/History/alsj/a11/a11pan1111231EvM.jpg ,você conseguirá abrir a mesma foto acima, porém maior. Percebendo essa Foto pode-se notar as sombras, direcionadas para vários sentidos, onde não seria possível acontecer isso nesse devido local.

A Galeria de fotos sobre esse evento está aqui http://www.hq.nasa.gov/office/pao/History/ap11ann/kippsphotos/apollo.html
Onde você mesmo poderá tirar suas conclusões a partir das imagens.
Duas imagens são bem intrigantes, pois elas definem o mesmo momento, mas aparenta não ser.


       
Olhando a imagem percebe-se que as imagens parecem ser diferentes mas no mesmo momento,
Qual seria a imagem verdadeira? O Planeta Terra está em tamanhos diferentes nas imagens
Cadê as estrelas? Fora da Terra seria de uma nitidez imensa a aparição das estrelas


Vale lembrar que clicando nas imagens pode se amplia-las para melhor vizualização.
E que também todas essas Fotos são cedidas pelo Site original da Nasa!

Mais fotos que levantam suspeitas!



Foto com penumbras que não deveriam existir na Lua.


Buzz Aldrin não seria visível, na Lua, estando no meio de uma sombra.

Porquê não deveriam existir Penumbras na Lua?
Simples, devido à ausência de partículas de 'atmosfera' na Lua. As sombras na Lua deveriam ser totalmente pretas e não deveriam existir penumbras na Lua tendo em vista que não há gás algum sobre a superfície lunar, nem mesmo oxigênio. Penumbras como estas, perfeitamente visíveis na roupa de Aldrin, seriam impossíveis de existirem na Lua porque na Lua não há atmosfera. E são os gases existentes na atmosfera os responsáveis pelas penumbras no nosso planeta. Ué, atmosfera na Lua, nossa esqueci, na Lua não existe atmosfera, como sei? http://www-spof.gsfc.nasa.gov/stargaze/Smoon2.htm e veja o seguinte paragrafo.


"In the centuries after Galileo's discoveries, the Moon was extensively studied by astronomers using telescopes. One thing soon became clear: it had no atmosphere. When a star was eclipsed by the Moon, it vanished suddenly and its light showed no refraction or absorption by an atmosphere."

Vendo que não tendo atmosfera, seria difícil partículas de gases, e de oxigênio rondando a Lua, pois não tendo atmosfera, também tem uma força gravitacional muito baixa, 6x vezes menos do que a da Terra, cloncuíndo que não seria possível de forma alguma existir penumbra.

Reparando nas duas fotos também, nota-se muitas pegadas.
Mas o que tem de mal as pegadas no solo Lunar?
Não seria possível fazer pegadas no solo lunar, ainda mais perfeitas como visto nas fotos.
Pois seria necessário umidade no ar, e solo para poderem se formar uma pegada assim, além do mais, com a baixa gravidade, na hora de se pisar no solo, pasticulas de pó de areia, e areia, voariam por causa do impacto sofrido pelo pé do Astronauta, seria como um Homem pisando no fundo do mar, a areia se espalhando,

       
Fotos de pegadas, que dificilmente se formariam na Lua, devido à ausência de umidade.


É, isso é bem intrigante não é?
Mas olhe só essa imagem do pé do módulo


   
Indícios do Módulo Lunar não ter pousado na Lua.



O que tem de errado essa imagem Natan?
olhem mais, perceba que não existe vestígio de impacto no solo, nem de ter vindo do espaço, com uma super força gerada por propulsores, olhando ao redor do pé do módulo, dar para notar que esse 'pézinho' parece ter sido colocado delicadamente, pois nem marca de profundidade o módulo fez no solo. Imagine, se o Homem fez uma pegada 'daquelas' com marquinha e tudo, como seria a marca do impacto dessa nave no solo Lunar?


Ausência de grandes marcas no solo abaixo do Módulo Lunar.


Veja, agora, que interessante! Esta próxima foto não é da Missão Apollo 11. E sim da Apollo 17, que ocorreu três anos depois. Veja que parece que a NASA percebeu o vacilo de ter deixado os pés do Módulo Lunar colocados suavemente sobre o chão e resolveram tentar corrigir a falha, desta vez, afundando o pé do Módulo Lunar para que a foto se aproxime mais da realidade.

Na 6a expedição, o pé do Módulo Lunar aparece como deveria ser: afundado no solo da Lua.
Agora sim, está correto!

Faça um teste com uma máquina fotográfica antiga (não é digital)





Foto batida contra o Sol sem queimar o negativo.
Chão sem indícios de utilização do propulsor na hora do pouso.


Muitas das vezes que iriam bater uma foto contra o Sol (luz,pode ser!) o filme queimava, agora imagine só tirar uma foto, contra o Sol, com uma intensidade de luz imensa, e ainda o Calor, e nada acontecer a Imagem?

Você tem certeza, que essas fotos não foram algum tipo de montagem?

 http://blog.brasigo.com.br/wp-content/uploads/2009/07/homem-na-lua_1619_1024x768.jpg 
Buzz Aldrin, indo em direção ao Módulo

Mesma foto anterior ampliada, com o rosto de Buzz Aldrin exposto à radiação solar.




A foto acima é uma ampliação da foto anterior. Dentro do capacete dos astronautas, há uma proteção bem escura que deve ficar sempre abaixada para evitar a radiação solar. Mas note, na foto acima, como Aldrin suspendeu a proteção contra a radiação solar para aparecer melhor na foto. Ele não está olhando para frente. Ele está com o rosto virado para a câmera! O Sol emite uma radiação, na Terra, de aproximadamente 0,36 REM/ano. REM é abreviatura de Roentgen Equivalent for Man. Dentro de estações espaciais, astronautas costumam receber radiações de cerca de 6 REM por ano. Mas, na Lua, esta radiação pode chegar a até 7.000 REM por minuto! Tendo em vista que a população do nosso planeta está acostumada a receber entre 0,1 e 2 REM/ano e o ser humano conseguiria resistir a um máximo de 4,5 REM/mês, a radiação de 7.000 REM/minuto torna-se letal para qualquer ser humano! Esses dados podem ser conferidos em estudos realizados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, publicados no endereço http://astro.if.ufrgs.br/esol/esol.htm na seção Tempestades de 1999 a 2003; e também em estudos realizados pela Universidade Estadual Paulista no endereço http://inorgan221.iq.unesp.br/quimgeral/nuclear/nuclear8.html. Além destas referências brasileiras, no último parágrafo do endereço www.nas.nasa.gov/About/Education/SpaceSettlement/75SummerStudy/Chapt.2.html, no qual há um estudo feito pela própria NASA sobre as propriedades físicas do espaço, conseguimos encontrar uma informação de que, normalmente, um ser adulto consegue suportar até 5 REM/ano, embora hajam casos de exposição a 50 REM/ano, que se aproxima bem dos 4,5 REM/mês citados acima. A exposição de um humano a 500 REM ocasiona sua morte em apenas 48 horas. Portanto, se Aldrin estivesse na Lua, seu rosto estaria exposto a essa enorme radiação. E, segundo as informações acima, essa radiação seria letal para Buzz Aldrin!

Que roupas eram aquelas utilizadas pelos astronautas que resistiam a uma radiação solar tão exacerbada? Que roupas eram aquelas que resistiam também a altíssimas e baixíssimas temperaturas que existem na Lua e ainda suportavam à extrema falta da pressão atmosférica? Quanto mais próximo um corpo está do nosso planeta (no fundo do mar, por exemplo) maior é a pressão, que tende a comprimir o corpo humano e esmagá-lo. Com a ausência da pressão, o corpo humano tende a dilatar e até mesmo a explodir! Fato semelhante pode acontecer até mesmo dentro do nosso próprio planeta. Imagine a seguinte situação: você está numa cidade litorânea, no nível do mar, a temperatura local está em 20 graus Celsius e o grau de ebulição da água é cerca de 100ºC. Então, você resolve fazer uma viagem de avião, a 30 mil metros de altitude. Lembre-se que a água ferve a 100ºC no nível do mar porque, numa altitude 0 (zero), a pressão atmosférica é de 100.000 Pascal. Quanto mais alto for o local que você estiver, menor será a pressão atmosférica e menor será o grau de ebulição da água. Tendo em vista que a temperatura do nosso corpo fica em cerca de 36ºC, se alguma parte da fuselagem da aeronave rompesse e anulasse a pressurização na aeronave, seu sangue ferveria dentro do seu próprio corpo! Quando a altitude atinge os 18.900 metros, a pressão atmosférica reduz para apenas 6.180 Pascal e a temperatura necessária para ebulição da água passa a ser a mesma temperatura no corpo humano. É morte, na certa! E, mesmo se o sangue não fervesse, você também poderia morrer congelado tendo em vista que, em média, a cada acréscimo de mil metros de altitude, a temperatura cai cerca de 2 graus Celsius. Portanto, se a temperatura na tal cidade litorânea estivesse em 20ºC, a 30 mil metros de altitude, estariam fazendo cerca de 40ºC negativos! Com a redução drástica da pressão, seu corpo também tenderia a dilatar ou até mesmo explodir! Será que aquelas roupas dos astronautas resistiriam a tudo isso naquela época?


Com tantas fotos, porquê não percebemos a Câmera, nossa, o grande feitor, o salvador de todo esse evento histórico.
Segundo a NASA, as câmeras utilizadas para tirar as fotografias foram de modelo Hasselblad 500EL munidas de filme Kodak especial (vide www.hq.nasa.gov/alsj/a11/a11-hass.html) e de um revestimento de prata que foi colocado nas câmeras para deixá-las mais resistentes às variações térmicas, mas creio eu que não o suficiente para suportar as extremas variações de temperatura da Lua. A temperatura na Lua varia tanto, que seria impossível trazer de lá uma única fotografia para ser exibida na Terra. Só para se ter idéia, a temperatura na Lua varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, conforme dados obtidos http://www.if.ufrgs.br/ast/solar/portug/moon.htm 


Mas, segundo a própria NASA e conforme pode ser comprovado acessando o link acima, não foram utilizadas câmeras fotográficas digitais para tirar as fotos da suposta ida do homem à Lua. Foram utilizadas câmeras fotográficas convencionais com filmes Kodak.
Uma pergunta de um Senhor, que também questiona sobre a qualidade da foto, e do conservamento:

Prezados(as) Senhores(as),
eu gostaria de saber qual é a temperatura máxima e mínima que um filme normal com as fotos já batidas e ainda não revelado pode ser exposto. Gostaria de saber também se existe atualmente algum filme especial que resista a grandes variações de temperatura. Caso exista, gostaria que me informassem qual é o máximo e mínimo de temperatura suportável pelo filme.
Muito obrigado pela atenção!
Cordialmente,
André Basílio.
A resposta foi esta abaixo:

Sr. André,
Agradecemos o contato mantido conosco e o interesse demonstrado pelos produtos e serviços Kodak. Informamos que um filme já exposto e ainda não processado não deve ser submetido a altas e/ou baixas temperaturas. O ideal é mantê-lo em local fresco e arejado com temperatura ambiente. Não dispomos de filmes especiais que suportem variações de temperatura.
Atenciosamente,
Centro de Informações ao Consumidor
Kodak Brasileira Com. Ind. Ltda
0800 15 0000
www.kodak.com.br


Conflitantes as informações, não é mesmo? A NASA afirma com todas as letras que utilizou, durante a Missão Apollo 11, um filme especial da Kodak para bater as fotos. Mas, a própria Kodak afirma também com todas as letras que tal filme não existe!
O código do atendimento que me retornou a resposta acima é KMM5745727C0KM. Quem quiser fazer ,basta entrar em contato com a Kodak através do link ou telefone acima. Assim, cada um pode fazer seus questionamentos e conferir a informação.
 

Outro fato contestado por inúmeros pesquisadores é a falta de estrelas no fundo das fotografias. Já que não há atmosfera na Lua e a atmosfera atrapalha, de certa forma, a nossa visão, as estrelas deveriam ficar bem mais reluzentes vistas da Lua, devendo ser muito nítidas nas fotografias. A desculpa que a NASA dá para este fato é que, na Lua, a luz do Sol é tão intensa que ofusca o brilho das estrelas. Acredite, Se Quiser!

Uma Dica, assista aos vídeos que foram transmitidos para todo o planeta, da suposta conquista da Lua. Perceba que os astronautas transmitiam, em tempo real, vídeo e som para a base nos Estados Unidos. A conversa entre a base e os astronautas ocorria em tempo real naquela época! Como era possível isso há quatro décadas atrás sendo que, hoje, para uma rede de televisão transmitir uma imagem para o outro lado do planeta são gastos 2 segundos para a imagem chegar lá utilizando a mais alta tecnologia existente atualmente!?

Falando em vídeos, aonde estão os vídeos originais? Pois sabemos que se ao menos a imagem transmitida para a Terra foi péssima, a da câmera poderia ao menos salvar, Pois ela estaria intacta.A NASA afirmava estar preparando a exibição dessas imagens no aniversário dos 40 anos da ida do homem à Lua. Seriam imagens inéditas, com uma alta qualidade de vídeo! Porém, em agosto de 2006, a NASA vem a público informando que tinha perdido as fitas que continham as gravações originais da Missão Apollo 11.Perder? Como? A Nasa gastou mais de 200 bilhões de dólares, Afirmação da nasa, para mandar o Homem na Lua, e Salva isso em uma câmera, e faz questão de perder assim? E você ainda sim, acredita que isso tudo que está escrito aqui pode ser coisa de doido que não acredita em nada que aparece na mídia? Olhe http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u596323.shtml o que você acha que é? É claro que foi proposital 
 

Por quê teria ocorrido a fraude?
Os Estados Unidos teriam tramado esta farsa porque a União Soviética estava à frente dos Estados Unidos na corrida espacial, tendo enviado, em 12 de Abril de 1961, Yuri Gagarin à órbita terrestre a bordo da nave Vostok I. A foto da Terra vista do espaço e a frase "A Terra é azul" deram grande impulsão à União Soviética. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, teriam resolvido dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles.


O que toda essa mentira traria de resultados positivos aos Estados Unidos? Veja bem: após a concretização da farsa, os grandes investidores internacionais iriam querer investir o seu dinheiro no país mais evoluído tecnologicamente do mundo. E foi exatamente isso que aconteceu. Após o feito que perdura até hoje como verdade para a maioria da população mundial, os Estados Unidos viraram a mega potência que é nos dias atuais. Viraram os donos do mundo, se dando ao luxo de poderem atacar países do outro lado do planeta "por precaução", para se prevenirem de um ataque com armas químicas que só existem nos relatórios forjados pelos Estados Unidos (George W. Bush) e Inglaterra (Tony Blair)
Richard Nixon. Perceba que ele foi o único presidente dos Estados Unidos que vivenciou, em apenas três anos, todas as seis supostas viagens do homem à Lua, entre 1969 e 1972. Após a saída de Nixon do poder, nunca mais astronauta algum fora enviado à Lua.




                                     Tire suas próprias conclusões! 

 
– Sombras em várias direções.

Fotos com diferentes tamanhos da Terra.

Existência de penumbra na Lua.

Ausência de estrelas no fundo das fotos.

Bandeira dos Estados Unidos tremulando na superfície lunar.

Formação de pegadas na Lua.

Indício de alguém ter colocado embaixo de um dos pés do Lunar um montinho de terra para que este pé não ficasse no ar.       

Ausência de marcas no solo referentes ao propulsor do módulo lunar.

Aparência delicada do pé do módulo lunar na superfície da Lua.

O tamanho do Módulo Lunar seria inconsistente com o espaço necessário para armazenar combustível para colocá-lo em órbita novamente.

Não existem filmes fotográficos que resistam à enorme variação térmica existente na Lua (-153ºC a +107ºC).

Conversas entre a Lua e a Terra que aconteciam em tempo real.

Radiação solar que deveria ser mortal.

Roupas espaciais que resistiam às enormes variações térmicas da Lua.

Roupas espaciais que resistiam à ausência da pressão atmosférica na Lua.        

Oficialmente, a NASA só teria realizado seis missões tripuladas à Lua, de 1969 a 1972, exatamente durante a gestão do presidente Richard Nixon. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua. 



Finalização

É claro que isso tudo é apenas um jeito de pensar, e penso que foi isso que aconteceu,Agora basta você escolher o seu, mas não quero que vá pela minha cabeça, muito menos me copie, questione-se , descubra você mesmo!

"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua. Experimente, indague e busque."
Osho Rajneesh

 
"Sempre que ensinares, ensina a duvidarem do que estiveres ensinando."
José Ortega y Gasset





E então... Você ainda acredita que o homem foi à Lua?





ajuda

0 comentários:

Postar um comentário