Frases antes da morte!

Editado por Natan Castelano , Encontra-se em ,

Sabe aquelas famosas frases que são ditas antes da morte? Pois bem, ai estão algumas que com certeza são as clássicas.

– Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
– Pode subir que agüenta mais um…
– O que acontece se eu apertar este botão?
– Vou acender um fósforo…
– Não toque em nada!
– Esse vai passar perto!
– Deixa comigo…
– Não puxe o pino!
– É uma cirurgia simples…
– Você não é homem para fazer isso!
– Ahhh! O que não mata, engorda!
– Que isso, cara! Eu sou só o encanador…
– Vou te denunciar!
– Pode falar, doutor, é serio?
– Este avião está descendo muito rápido!
– Agora só falta um…
– Buraco? Que buraco?
– Atchim! (dentro do armário)
– Vai que dá!20 – Por aí não, por aqui é bem mais rápido…
– Não se preocupe, eu sei nadar…
– Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…
– Ou vai ou racha!
– Relaxa… é nóis!
– Fique calmo, vai acabar tudo bem!
– Não vem vindo carro não, pode ir…
– Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
– Atira! Atira! Quero vê!
– Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
– Tudo bem, mulher… Pode dirigir…

0 comentários:

Postar um comentário